"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

14/09/2018 09:41 - Nota da FETEMS

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), vem à público, se manifestar sobre a perda de forma trágica da Ex-Diretora da Federação e Professora aposentada, Maria Ildonei de Lima Pedra, de 70 anos, no último dia 01 de setembro de 2018, a FETEMS foi solidária e apoiou a família naquele momento. Na ocasião, pedimos o empenho da polícia nas investigações para o esclarecimento do ocorrido.

Em todo momento a Assessoria Jurídica da FETEMS esteve acompanhando o caso, juntamente com a Polícia Civil de Campo Grande.

Agora com a elucidação do caso, a FETEMS reconhece o trabalho realizado pela Polícia Civil, que, conduziu a investigação de maneira correta e, principalmente, preservando os familiares.

A FETEMS, mais uma vez, neste momento, se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho, entende que é um momento muito difícil para os familiares e, pede a Deus para que possa abençoar e mostrar os caminhos à família nesse momento e que todos encontrem a paz interior!

 

Presidente em exercício da FETEMS, Sueli Veiga e Direção.

assessoria