Casa do Trabalhador

O Hotel de Trânsito da FETEMS está pronto, inaugurado e funcionando.

Um grande sonho que se torna realidade. O prédio recebeu o nome de Elson Lot Rigo, em homenagem ao ex-vice-presidente falecido em 2007 e um dos destaques do sindicalismo do Estado.

Oque ?

A Casa do Trabalhador Elson Lot Rigo, da FETEMS foi inaugurada no dia 7 de agosto de 2009 e substituiu um antigo alojamento que já não comportava a demanda. A obra foi iunaugurada nos 30 anos de fundação da FETEMS. 

A construção foi realizada pela FETEMS com a contribuição dos 70 sindicatos afiliados à entidade.

A ênfase da Casa do Trabalhador é a hospedagem de trabalhadores da educação e familiares que estejam de passagem por Campo Grande por motivos profissionais ou pessoais.

O presidente da FETEMS, professor Jaime Teixeira, salienta que a construçãoda Casa do Trabalhador sempre foi um sonho para os trabalhadores em educação, principalmente para os filiados do interior do Estado que necessitam passar longos períodos em Campo Grande para tratamento de saúde. “Tínhamos um alojamento com 120 vagas, mas que não atendia de forma adequada os trabalhadores da educação que procuravam hospedagem em Campo Grande e não tinham condições de pagar as diárias dos hotéis”, observa.

A inauguração marcou os 30 anos de fundação da FETEMS. Durante o evento foram homenageados os ex-presidentes da entidade sindical.


Saiba mais
Avisos para uma melhor Hospedagem
Contatos
Estrutura
Funcionamento
nibus FETEMS
Reajuste na diria da Casa do Trabalhador
Regras (Regimento Interno)
Pesquise no site:
Assembleia Geral da CASSEMS - 9/04/2014


Atalhos





Filiado à