"Ninguém educa ninguém. ninguem educa
a si mesmo, os homens se educam entre si,
mediatizadas pelo mundo."
Paulo Freire

15/09/2021 16:41 - PESQUISA NACIONAL CUIDADOS NO BRASIL E OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19

Esta é uma pesquisa nacional sobre a percepção de homens e mulheres em  relação ao termo “cuidados” no dia a dia de suas vidas e será realizada por meio deste formulário em todo o território nacional. 

Pedimos que a sua participação seja individual, sem a consulta  de terceiros. Suas respostas serão tratadas de forma absolutamente confidencial e contribuirão para o avanço de nossas pesquisas no campo dos estudos dos cuidados e sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na vida das pessoas no Brasil. 

Agradecemos imensamente a sua participação respondendo este formulário, que tomará aproximadamente 10 minutos do seu tempo.

Pedimos a sua colaboração para indicar ou repassar o endereço desse formulário para outras pessoas, a fim de ampliarmos os dados de pesquisa no campo dos Cuidados no Brasil.

Caso queira mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com uma das professoras responsáveis: Lorena Moraes (lorena.moraes@ufrpe.br), Hildete Pereira de Melo (hildete@id.uff.br) ou Lucilene Morandi (lmorandi@economia.uff.br)

assessoria